"Acredito que quando partimos em busca de um objetivo, precisamos estar preparados para as provas que passaremos até atingir o que se almeja. Precisamos de preparação para estarmos confiantes e, até mesmo, para reconhecer que ainda não está bom o suficiente. Para entender o que ainda não entendemos. Para reconhecer que estamos em um ciclo de constante aprendizado e que, a cada momento, surgem em nossas vidas circunstancias que exigirão, de cada um de nós, uma reação que nunca tivemos. 

Nossa condição de seres que nascem para conviver deixa claro que precisamos da ajuda do outro para nos prepararmos. E é nessa hora que o Tchê Concursos entra na minha busca pela conquista de um objetivo, onde encontrei profissionais dispostos a cooperar com o sucesso dos que buscam neles a colaboração para alcançar objetivos. 

Fiz quatro provas de concursos públicos federais e estaduais com a ajuda do Tchê Concursos (2013 e 2014), em dois deles fui aprovada dentro das vagas previstas nos respectivos editais e em um (Unipampa/2014) gabaritei a parte de conhecimentos gerais da prova. Ser aprovado depende muito da qualidade do curso preparatório que se busca, dos profissionais que se colocarão a tua disposição para auxiliar nesta caminhada, mas também depende do quanto tu estás empenhado alcançar o teu objetivo, em saber quanto tempo tu precisas diariamente para estudar até aprender determinado conteúdo e de que forma tu aprendes com maior facilidade. O processo de estudo é também um processo de autoconhecimento. A aprovação não é algo que vem fácil, mas quando se tem força de vontade, persistência e o auxílio de um grupo de profissionais que dá o melhor para que o maior número de pessoas chegue aonde quer chegar, não tem erro.

Agradeço a toda equipe do Tchê Concursos pela excelência do trabalho prestado. Vocês são grandes responsáveis por esta conquista e isso é algo que levarei comigo sempre. Sucesso a todos."

 

— Franciele Teixeira Alves Branco