Logo após me formar no ensino médio surgiu a dúvida do que iria fazer a partir dali. Queria algo que me proporcionasse segurança, pois sempre vi gente trabalhando no comércio e trocando de emprego até mais de uma vez por ano. Foi então que pensei em fazer concurso público. Minha mãe, sendo servidora pública, foi a maior incentivadora da ideia. O primeiro passo foi começar em um preparatório.
 Escolhi o Tchê Concursos e não me arrependi. Encontrei mais que apenas professores. Encontrei uma equipe a qual está sempre disponível para te atender com atenção, sanar dúvidas e dar os melhores “bizus” para as provas. Professores competentes e material nota 10.
 Também cruzei com pessoas maravilhosas as quais tenho a honra de dizer que hoje são meus amigos. Ana Carolina, Carla, Cecília, Karen, Jaque, Inaiara e Raquel. Vocês fazem parte do que eu conquistei e sou muito grata por tudo. Muitos dias e horas em grupos de estudos com essas gurias FERAS só poderia ter um resultado positivo. 18º lugar em mais de 3 mil inscritos no concurso da UNIPAMPA, local em que hoje trabalho e também sou acadêmica do curso de Engenharia de Computação. Definitivamente, todo o esforço e horas de estudo e sacrifício valeram a pena. Meu agradecimento em especial vai para a Jaque, que foi a minha parceira nos últimos meses de intenso estudo. Amiga, conselheira, professora, irmã, motivadora. Obrigada por tudo.
Aos Feras que estão nessa batalha: não desistam. Foi na 7ª prova que obtive classificação. Concurso não se faz para passar, se faz até classificar nas vagas. Deem o máximo, se sacrifiquem que a nomeação vem!

 

— Lara Guarnieri