Notícias

Tchê Concursos prepara para novas seleções.

Terça-feira 25/03/2014

 

Atualmente, com turmas em andamento, preparatórias para os concursos da EsSA, EsPCEx, Ministério da Fazenda, MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Oficial de Justiça, a empresa Tchê Concursos começou, ontem, mais um curso preparatório para o concurso da Susepe, no cargo de Agente Penitenciário (nível superior), que já tem edital publicado com inscrições abertas até 10 abril.
A coordenadora do curso, Aline Marques Paz Martinez, adianta que as turmas previstas para abril vão adiantar a preparação para os concursos que, em breve, terão editais publicados, como Correios, Polícia Rodoviária Federal (área administrativa), Ifsul (servidores) e Banrisul.
“Começaremos, dia 7 abril, o nosso Pré-vestibular/Enem nos turnos da tarde e da noite, lembrando que o aluno matriculado no turno da tarde pode assistir, a título de reforço, as aulas no turno da noite e vice-versa. Isso sem custo adicional algum”, informa Aline. 
Fins de semana
Neste ano, Tchê Concursos lançou mais uma novidade: a turma preparatória aos sábados e domingos, direcionada a pessoas que não têm tempo para as aulas durante a semana. O início está previsto para 12 de abril. O preparatório para o Ifsul integrado tem previsão de inicio, dia 7 abril.
Estrutura
“Temos uma ótima estrutura para bem receber os alunos, com nove salas de aula confortáveis, ambiente climatizado, biblioteca e equipamento de multimídia. Em média, o valor das mensalidades fica entre R$ 120 e R$ 160”, destaca a coordenadora. Segundo ela, a empresa conta com uma excelente equipe de professores de Bagé e região, “todos experientes em concursos públicos”.
Tempo de estudo
Em relação ao tempo de estudo necessário a cada candidato, Aline diz que não existe regra, depende muito do aluno e do grau de dificuldade do concurso, tempo disponível para os estudos, conhecimento prévio, motivação, dedicação, número de vagas, razão candidato/vaga, entre outros aspectos.
“Alguns alunos podem passar de primeira, porque já possuem algum conhecimento prévio e estudaram bastante, outros podem levar mais tempo. Temos exemplos de alunos que passaram no primeiro concurso e temos exemplos de alunos que se preparam por mais tempo, variando de seis meses a dois anos. Cada vez nossos índices de provação vêm aumentando, em 2013 e 2014, por exemplo, obtivemos excelentes resultados nos concursos da Defensoria Pública RS, Magistério, Unipampa, Banco do Brasil, Polícia Civil/Federal, CRM, Prefeitura Municipal de Bage, Secretaria Estadual de Saúde, EsSA/EsPCEx e ENEM. Obtivemos muitos alunos classificados em 1º lugar, com destaque ao aluno Tiago de Abreu Porcellis, classificado em 1º Lugar Geral do Estado para o cargo de Técnico de Informática da Secretaria Estadual de Saúde”, conclui a coordenadora. 
Onde
Rua Barão do Triunfo, 728
Fone: 3311-4087

 

Fonte: Jornal Folha do Sul Gaúcho

http://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2014/03/25/tche-concursos-prepara-para-novas-selecoes